cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policia civil esclarece assassinato ocorrido no bairro Liberdade II no último sábado (15) e prende assassino

DSCN0317

Policiais civis da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas, com apoio dos investigadores da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes-(DTE), em uma operação realizada na manhã desta última quinta-feira (20), prenderam o autor de um brutal assassinato ocorrido no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas.

O crime ocorreu na tarde do último sábado (15), quando o jovem Cleberson Gonçalves de Souza, conhecido como “Dê”, foi alvejado com seis disparos de calibre 38, no momento em que se encontrava sentado em uma cadeira em frente ao bar onde trabalhava como atendente.  Socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

DSCN0319Arma calibre 38 utilizada pelo assassino para matar a vitima “Cleberson” com 6 disparos .

Na manhã desta quinta-feira (20), os investigadores da equipe do Coordenador da 8ª Coordenadoria, chefiados pelo delegado titular Marco Antonio Neves, conseguiram chegar até o elemento que havia sido apontado como o autor da execução.  Trata-se do teixeirense Lázaro Morais Ferreira, de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Sambique, no bairro Vila Vargas.

O assassino foi surpreendido pelos investigadores no momento em que se encontrava no interior de sua residência. Armado com o própria revolver que foi utilizado para ceifar a vida da vítima “Dê”, um revolver calibre 38 especial reforçado, marca taurus que estava municiado com 6 cartuchos intactos, o elemento ainda tentou esboçar reação, mas viu que iria se dar mal, ele acabou se entregando aos investigadores da 8ª Coorpin, eles que contaram com o apoio dos colegas da DTE de Teixeira de Freitas para prender o assassino.

DSCN0318

Preso e conduzido a delegacia de policia civil, o assassino foi apresentado ao delegado titular, Marco Antonio Neves, momento em que foi interrogado e acabou confessando a autoria do brutal assassinado. “Lázaro” declarou ao delegado em seu interrogatório que tirou a vida de Cleberson Gonçalves de Souza, o “Dê”, em razão do mesmo ter lhe ameaçado de morte.

JOVEM ASSASSINADO

“Lázaro” afirmou ainda em seu depoimento que o assassinato foi cometido com o apoio de um comparsa, um menor conhecido pelo vulgo de “Ratinho”, o qual teria pilotado a motocicleta Titan 150 na cor preta, que fora utilizada pela dupla para exterminar a vítima. O assassino é envolvido em crimes de roubos e furtos desde a sua menor idade. Ultimamente o elemento estava morando no ES, onde se envolveu em vários crimes de assaltos, dos quais, o roubo a uma Casa lotérica em João Neiva, um roubo a um Posto de Combustível  em Linhares, bem como o sequestro de um taxista ocorrido também na cidade de Linhares, todos no estado espírito Santo.

O acusado está preso na carceragem da 8ª Coorpin, de onde será recambiado para o Presídio Regional de Teixeira, para ficar a disposição do tribunal do júri da comarca local. Se condenado, o réu poderá pegar até 30 anos de reclusão.

Por: Arnobio Formosa / Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados