cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Policia Civil elucida o assassinato de “Wanderson Tatuado”; autores são indiciados

O Núcleo de Homicídio e Tráfico – (NHT) da 8ª Coorpin, liderado pelos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, concluíram as investigações e elucidaram o assassinato que vitimou Wanderson de Souza Silva, o “Wanderson Tatuado”, de 30 anos de idade, crime ocorrido em 30 de dezembro de 2016, na Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo a Policia Civil,a motivação do assassinato teria sido uma disputa entre os grupos rivais de traficantes por pontos de venda e distribuição de drogas, em Teixeira de Freitas. Conforme as imagens de vídeo monitoramento, a vitima foi surpreendida pelos matadores no momento em que trafegava em sua motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa policial OZS-6296 por uma Rua do bairro São Lourenço. Informações dão conta que os atiradores estavam a bordo de veículo modelo Fiesta de cor preta, placa policial HLY-4851, o qual foi abandonado horas depois pelos assassinos, em razão de apresentar defeito.

As investigações comandadas pelos delegados Manoel e Bruno, e o investigador Sérgio Adriano, concluíram que a vitima Wanderson foi morto pelos elementos, Rômulo Rodrigues da Silva, o “2R” e Jackson Morais, vulgo “Gorunday”, ambos de 23 anos de idade, a mando do traficante Jackson Soares Aguilar, o “Jacó”, 25 anos, morador do bairro São Lourenço, preso no CPTF, um suposto parceiro parceiro do traficante Audimar Serafim, o “Fala Fina” (morto em confronto com a policia militar.

Durante as investigações, os delegados descobriram que o autor dos disparos que mataram “Wanderson” foi o elemento “Rômulo”, ele que contou com o apoio do parceiro “Jackson” o “Gorunday”,condutor do veículo.

Fotos: LN

“Rômulo  o “2R”,  se encontra custodiado em um presidio Capixaba, acusado de cometer um homicídio tentado contra um Policial Civil  capixaba. Já o elemento de prenome Jackson, o “Jacó”, esse se encontra preso no CPTF, em razão de seu envolvimento com outros assassinatos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados