cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Polícia Civil de Itamaraju elucida e prende em flagrante autor de homicídio na zona rural

Por volta das 08h30min a polícia civil de Itamaraju tomou conhecimento de um homicídio ocorrido no interior da Fazenda São Domingos, localizada na rodovia que liga Itamaraju a Jucuruçu, após a entrada do Distrito de São Paulinho, próximo ao assentamento Bela Vista, cujo corpo  foi localizado por um dos contratados para roçar o mato da fazenda.

Segundo a testemunha que localizou o corpo, Valdemilson de Jesus, vulgo “Nego”  de 52 anos, passou a noite na companhia de A.F.O. de 33 anos, na barraca montada no interior da fazenda que se encontravam trabalhando.

Na manhã desta quinta – feira (09), José Carlos Alves Carvalho, vulgo “Zé Pimenta”, chegou à fazenda e percebeu que a lona de caminhão utilizada para cobrir a barraca onde a vítima e o investigado estavam dormindo não se encontrava no local.

Zé Pimenta relatou à polícia que percebeu um rastro de sangue próximo ao local onde os dois homens dormiam ao segui-lo, localizou o corpo de Valdemilson a aproximadamente quinze metros da barraca.

ZÉ Pimenta fez contato com o proprietário da fazenda e com a polícia civil, que iniciou diligências pela equipe do  S.I. comandada pelo delegado Rui Pinheiro e, após colher informações, lograram êxito em identificar e localizar A.F.O. na estrada que liga Itamaraju a Prado, ainda no município de Itamaraju.

O suspeito confessou o crime e disse que jogou a foice usada para matar Valdemilson, na represa, também confessou que furtou uma lona de caminhão cujo valor aproximado é R$ 900,00 (novecentos reais) e vendeu para um mototaxista por R$ 30,00 (trinta reais).

Motivo Fútil- O acusado em depoimento confessou à polícia que  após ingerirem bebida alcoólica juntos, ele pediu pediu um isqueiro emprestado a Valdemilson que negou, momento em que ficou nervoso e se apossou de uma foice utilizada para roçar o mato da fazenda e desferiu vários golpes contra a vítima que veio a óbito.

A.F.O. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial  de Itamaraju onde foi lavrado Ato de Prisão em Flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e furto simples.

Após pesquisa realizada pelo S.I., constatou-se que A.F.O. possuía em seu desfavor, mandado de prisão definitivo pelo crime de estupro praticado no município de Jacinto, Estado de Minas Gerais.

A Polícia Civil de Minas Gerais foi comunicada da prisão do acusado que comunicou o juiz que expediu o mandado de prisão. O preso será transferido para o presido de Teixeira de Freitas onde permanecerá à disposição da justiça.

A foice usada no crime e o mototaxista que comprou a lona não foram localizados.

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados