cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende jovem envolvido em assassinato

MANDADO DE PRISÃO 1

Por volta das 11h30, deste sábado (29/03), uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, prendeu Sindolfo Ferreira Queiroz Neto, 18 anos de idade, cumprindo um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas. Sindolfo é acusado de ser um dos autores do assassinato de Michael Vinicius Souza Santos, que foi morto a facadas no dia 16  de Dezembro DE 2013, na rua da Pituba, no Bairro Bela Vista.

MANDADO 4

No outro dia (17 de Dezembro), a Polícia Civil prendeu o acusado, Diego Borges das Neves, 20 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista, que assumiu a participação no homicídio de Michael. Segundo o Diego, ele foi provocado pela vítima, e ao contar o fato para o Sindolfo, que é seu primo, ele [Sindolfo] chamou o Diego para tirar satisfação com a vítima. “O Sindolfo pegou a faca e me chamou para voltar lá. Mas eu dei apenas alguns socos e pontapés na vítima, o Sindolfo que utilizou a faca e matou”, disse o Diego.

MANDADO 3

O Sindolfo se apresentou voluntariamente à polícia, já no dia 18 de Dezembro, após o seu comparsa, Diego, ter sido preso. De acordo com Sindolfo na época, ele fugiu para a comunidade de Arara e ficou lá até decidir se entregar. Ainda segundo o Sindolfo, a versão do Diego de que somente ele [Sindolfo] teria dado as facadas no Michael era mentirosa, pois o Diego também teria golpeado com a faca, a vítima. Nesta manhã de sábado, ao prender o Sindolfo, foi encontrado em sua residência, certa quantidade de “maconha”.

MANDADO 2

O delegado Marco Antônio informou que está investigando a participação do Sindolfo em relação ao tráfico de drogas. Sindolfo, que estava respondendo em liberdade, agora permanecerá custodiado à disposição da Justiça, onde responde por crime de homicídio, com base no art. 121. Ele poderá ser recambiado a qualquer momento para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados