cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policia civil apresenta homicida que matou colega de trabalho com 05 facadas em Teixeira de Freitas

PRESO1

Preso por Policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), da 43ª CIPM de Itamaraju, fato ocorrido na tarde desta última quinta-feira (6), Silvino Santana Jesus, de 23 anos, morador da cidade de Caldas de Cipó-BA, confessou que assassinou a golpes de faca o seu colega de trabalho Denilson dos Santos, mais conhecida como “Pepeta”, de 29 anos, crime ocorrido por volta das 23h30 da última quarta-feira (5), na Rua Ana Rodrigues, no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas.

“Silvino” e a vítima “Denilson” são da cidade de Caldas de Cipó, na região nordeste da Bahia e estavam em Teixeira de Freitas trabalhando para uma empresa comercial do ramo de artesanato. A prisão do homicida ocorreu às margens da rodovia BR-101, nas imediações do bairro Corujão, em Itamaraju, onde foi flagrado pelos PMS caminhando às margens da BR 101, supostamente em busca de uma carona para fugir da região.

PRESO2

Após ser preso e levado à Delegacia da Polícia Civil, o homicida “Silvino” declarou que matou a vitima “Denilson” depois uma desavença. O assassino declarou que a vitima havia lhe acertado uma pedrada em cabeça e ainda disse que iria lhe matar. Comprei uma faca, esperei ele dormir e o golpeei até a morte”, confessou o assasino.

Denilson dos Santos, o “Pepeta”, de 29 anos, foi morto com cinco violentos golpes de faca, sendo três na nuca, uma na cabeça e outra nas costas. A apresentação do homicida para a imprensa de Teixeira de Freitas ocorreu logo após a sua chegada a sede da 8ª Coorpin na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 11h30.

ELEMENTO 2

Conforme consulta no Infoseg, a policia civil descobriu que o elemento “Silvino” já possui várias passagens pela polícia, em São Paulo, por porte ilegal de arma e roubo, em Serrinha por furto e em sua cidade de origem, Caldas de Cipó-BA, por roubo e furtos. “Silvino” foi interrogado pelo delegado Marco Antonio Neves e em seguida foi autuado em flagrante pela prática de crime de homicídio qualificado.

Preso4

“Silvino” está preso na carceragem da 8ª Coorpin, de onde será levado para o Conjunto penal de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição do tribunal do júri da comarca de Teixeira de Freitas. Se condenado, o acusado poderá pegar de 12 até 30 anos de reclusão.

Obsevação: Segundo informações do delegado territorial da 8ª Coordenadoria da policia civil de Teixeira de Freitas, delegado Marco Antonio Neves, ele sua equipe de investigadores já haviam recebido informações dando conta de que o homicida “Silvino” estaria caminhando em fuga às margens da BR 101, sentido a cidade de Itamaraju, razão pela qual o mesmo solicitou o apoio dos militares da 43ª CIPM daquela cidade, momento em que os policiais realizaram rondas no trecho citado, onde localizaram o assassino e realizaram a sua detenção a pedido da equipe da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas

Por: Arnobio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados