cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policia civil apresenta acusado de participar da morte de menor no Liberdade II, em Teixeira

Foi apresenta a imprensa na manhã desta segunda-feira (7), um dos acusados de envolvimento na morte de um menor em Teixeira de Freitas.

PRESO2

João Paulo Cândido, de 23 anos de idade, morador da Rua Itiruçu, no bairro Liberdade II, foi preso no mesmo dia em que o menor Uelton Andrade Mendes, de apenas 15 anos de idade, que morava do Bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas, foi emboscado e morto com dois tiros em plena via pública.

O crime ocorreu na tarde da último quarta-feira dia (3), por volta das 13h30.  “João Paulo” é apontado como o elemento que teria pilotado a motocicleta para que o seu comparsa de prenome “Robisson” emboscasse e matasse o adolescente no bairro Liberdade II.

PRESO3

“João Paulo” nega envolvimento no crime. Ele alega que apenas teria emprestado a sua motocicleta para o seu cunhado, mas o delegado Marco Antonio Neves, responsável pelo Setor de Investigação em Local de crime, não acreditou na versão do acusado e acabou o autuando em flagrante por côa-autoria do assassinato, uma vez que o mesmo fora apontado como o homem que teria conduzido a motocicleta para o comparsa “Robisson” emboscar e matar com dois tiros o menor.

“João Paulo” declarou ainda que não registrava passagens anteriores pela policia civil, não faz uso de entorpecentes e nem tem envolvimento com o crime em Teixeira de Freitas. Ele está preso na carceragem da 8ª Coorpin, de onde provavelmente será recambiado para o Conjunto penal da cidade.

Já o elemento de prenome “Robisson”, esse apontado como autor dos disparos que ceifaram a vida do menor, ele ainda não foi localizado pela policia e nem tão pouco se apresentou, razão pela qual deve ser considerado foragido da justiça da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados