cash loans online california
Bahia - Brasil -


Policia Carioca prende membro do Comando Vermelho em Caravelas

Um criminoso carioca de alta periculosidade foi preso nessa quarta-feira (20), por equipes da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Polícia Civil do Estado Rio de Janeiro. Trata-se de Bruno Souza da Silva, o ‘Pelanca’, que é apontado como um dos homens de confiança de Thomas Jayson Vieira Gomes, o ‘3N’. Com mandados de prisão por tráfico, homicídios e associação para o tráfico. ‘Pelanca’ foi localizado pela Polícia em Caravelas. Bruno é um dos remanescentes do grupo que acompanhou Thomas Jayson na saída do ‘Comando Vermelho’ (CV) para o ‘Terceiro Comando Puro’ (TCP), no fim de maio desse ano, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Segundo investigações da polícia do Rio, ‘3N’, na época, havia descoberto que Antônio Ilário Ferreira, o ‘Rabicó’, apontado como o chefe do tráfico no local, tinha ordenado sua morte, de dentro de um presídio de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O ‘racha’ entre ‘Rabicó’ e ‘3N’, segundo a polícia, ocorreu porque Thomas Jayson estava se negando a cumprir determinações de Antônio Ilário, entre elas, as de reduzir os ataques da quadrilha em roubos de cargas entre São Gonçalo e Itaboraí. Segundo a polícia, ‘Bruno Pelanca’ é um dos integrantes do grupo de ‘3N’ que participou da execução de Schumaker Antonácio do Rosário, o ‘Piloto’, apontado como o ‘chefão’ do Jardim Catarina.

Ainda segundo a polícia, além de Bruno, outros dois leais colaboradores de ‘3N’, Alexandre Souza de Lima, o ‘Xandinho’ e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o ‘Ricardinho’, também participaram das execuções, ocorridas horas antes de todos fugirem do Salgueiro, já sabendo que ‘Rabicó’ e a cúpula do ‘CV’ haviam ordenado que os traficantes da região se unissem para ocupar o Salgueiro. Com a prisão do Pelanca, a polícia disse que nas próximas horas, ele deverá ser transferido, de avião’ e sob escolta, para um presídio no Estado do Rio. As investigações da polícia carioca aduzem que o apelido de ‘Pelanca’ se deu porque ele gosta de cortar pedaços dos corpos de rivais durante sessões de tortura.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados