cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia capixaba prende estelionatários e vem até Teixeira recuperar produtos comprados no ES

Teixeira de Freitas: Uma equipe de policiais civis do Espírito Santo, lideradas pelo delegado chefe do DPJ (Departamento de Polícia Judiciária), Dr. Wilis Soares de Oliveira e pelo delegado Dr. Rodrigo Sandi More vieram até a Teixeira de Freitas, para recuperar diversos produtos adquiridos de forma ilegal por dois homens acusados de estelionato, que vinha agindo no Espírito Santo.

Os policiais civis capixabas prenderam os dois acusados na cidade de Serra/ES e os trouxeram até Teixeira de Freitas para averiguações. Os acusados foram identificados como Jackson Castro Junior e José Arcézio Lira Mendes, ambos moradores de Teixeira de Freitas. Chegando em nossa cidade, os policiais foram até a delegacia e solicitaram o apoio do coordenador Dr. Marcos Vinicius. O delegado Marcus Vinicius designou uma equipe de investigadores, lideradas pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio para dar suporte aos policiais capixabas nas diligências.

Segundo o delegado Wilis de Oliveira, o esquema funcionava da seguinte forma: A dupla pesquisava produtos de interesse através de classificados e iam até as lojas, geralmente na sexta-feira, e comprava os produtos com cheques avista. Como era fim de semana não podiam ser compensados. Nesse período, a dupla levava os produtos para fora do Espírito Santo e os cheques entravam sem fundos.

Os policiais foram até uma residência, localizada na Rua Graciliano Viana, no Bairro Bela Vista (onde moram os acusados), e recuperaram 04 Jet Skis e um trailer. Um dos acusados já tinha mandado de prisão por estelionato, desde 2007, o José Arcézio. Já o Jackson teve um mandado de prisão preventiva, recentemente expedido pela justiça capixaba. Continuando as diligências, a polícia capixaba ainda recuperou mais um trailer pequeno de cachorro quente, que se encontrava na Praça da Prefeitura, um reboque de carregar cavalo e uma bomba de posto de lavagem.

Todo o material apreendido foi levado para o Espírito Santo, onde serão devolvidos aos respectivos donos. Os acusados também retornaram para Vitória, onde ficarão à disposição da justiça para uma investigação mais aprofundada. Segundo o delegado Marco Antônio, a Polícia Civil continuará também as investigações aqui na região para descobrir se há mais pessoas na cidade envolvidas, tanto no estelionato, como na receptação desses produtos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados