cash loans online california
Bahia - Brasil -


Polícia capixaba desarticula quadrilha; seis são de Teixeira de Freitas

QUADRILHA E

A Polícia Civil do Espírito Santo, através do delegado Josemar Sperandio, titular da Delegacia Patrimonial, anunciou que desarticulou nesta terça-feira (13) uma quadrilha que seria composta de 20 criminosos, entre capixabas e baianos. A maioria das prisões aconteceu na Serra, cidade da região metropolitana de Vitória e ainda devem ser cumpridos mais mandados de prisão e busca e apreensão.

O delegado Josemar Sperandio disse que a quadrilha, além do número grande de integrantes, era uma das mais organizadas que atuava no Espírito Santo. Dos sete detentos presos nesta terça, dia 13, seis são da cidade de Teixeira de Freitas. O bando é apontado como responsável por quatro assaltos nos bairros Colina de Laranjeiras, Manoel Plaza e Laranjeiras, na Serra; e na Mata da Praia, em Vitória.

Estão presos Maik Ramos de Souza, de 20 anos, João dos Santos Souza Filho, 26, Maicon dos Santos Soares, 20, Luciano Augusto Schafel, 24, Paulo Henrique Barbosa Ribeiro, 20, Darlan Ferraz Barreto, 19 e Leandro Melgaço, este último preso desde segunda (12) pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

Segundo o delegado, o líder da organização criminosa é João dos Santos Souza Filho – conhecido por “Grampão”. Ele não quis falar com a imprensa. Já Maik Ramos de Souza confessou participação em dois assaltos. “Participei de dois roubos” por “imprudência minha” e para “ganhar dinheiro. O carro usado para dá fuga, um Fiat Uno, cor vermelha, placa NZG-3770, é dele.

Em poder dos suspeitos foram encontrados droga, arma, notebook, TV LCD, Playstation e aparelho de som.

No início da noite desta terça-feira (13) o delegado Josemar Sperandio relatou que todos os presos já foram autuados por formação de quadrilha. Eles ainda podem responder por receptação, tráfico e associação ao tráfico.

Por Ronildo Brito (Informações: (hoje.com.br)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados