TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

independentes Polícia Teixeira

Polícia caça maníacos que abusaram sexualmente de jovem na Prainha, em Teixeira de Freitas

ESTUPRO 1

Estupradores estariam usando um Gol de cor branca e rebaixado; polícia já iniciou a caçada pelos maníacos O delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, está investigando um crime de estupro com característica de muita violência, ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (2), na conhecida Prainha, local muito utilizado por moradores teixeirenses, principalmente nos meses mais quentes do ano. O local fica bem próximo à área urbana da cidade, às margens do rio Itanhém.

A vítima do estupro foi uma jovem de apenas 18 anos de idade, essa que teria sido abordada por três elementos armados e a bordo de um veículo Volkswagen Gol, cor branca, modelo antigo (quadrado), quando estava em frente de sua residência no bairro Castelinho, que ultimamente vem de tornando em um dos mais violentos de Teixeira de Freitas. Na mira das armas a jovem conta que foi obrigada a entrar no veículo e os três maníacos teriam seguido com ela até o local conhecido como Prainha, que por sinal é muito escuro no período noturno, onde os mesmos se revezaram nos abusos sexuais.

Após ser abusada e deixada sozinha no lugar, a própria vítima ligou para um familiar e esse por sua vez acionou a Polícia Militar através do telefone 190. Uma guarnição chegou ao local dos abusos por volta da 1h da madrugada desta sexta, dia 2 de maio e lá foi encontrada a jovem desorientada, essa que acabou sendo socorrida pelos próprios policiais e levada com segurança para a residência de sua família.

Segundo acaba de informar o delegado Marco Antônio Neves, todas as providências iniciais foram adotadas, inclusive a orientação para que a jovem tomasse s cuidados médicos necessários e a informação inicial mais concreta é que os estupradores estavam nesse Gol, modelo quadrado, de cor branca e rebaixado. Quem tiver qualquer informação que possa levar a polícia até os maníacos pode ligar para as polícias Militar e Civil, através dos telefones 190 e 197 respectivamente. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *