cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mais um final de semana violento é registrado em Teixeira de Freitas
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES
REDENÇÃO 2

Adolescente assassinado com 2 tiros no sábado (3) no bairro Redenção



Mais um final de semana violento está sendo registrado em Teixeira de Freitas. Na tarde deste último sábado (03), um jovem adolescente foi brutalmente assassinato a tiros no bairro Redenção. O crime foi registrado por volta das 17h, Rua Gláucio Dantas Magalhães e a vitima fatal foi Jediel dos Santos Melgaço, de 17 anos de idade, que morava na mesma Rua.

DSC09987

Homem assassinado com 6 tiros neste domingo (4) no Residencial dos Pioneiros



Segundo informação de populares, “Jediel” estava em frente a uma construção, quando dois elementos se aproximaram em uma moto e o carona, que estava de camisa vermelha, desceu atirando no adolescente. “Jediel” ainda tentou correr para dentro do terreno, mas foi alvejado e caiu logo adiante já sem vida. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida com dois projéteis, sendo 01 na cabeça, lado direito e 01 no braço direito, o qual transfixou no tórax.

Já no início da tarde deste domingo (4), por volta das 13h30, o crime de assassinato foi registrado no bairro Residencial dos Pioneiros, na Rua Matias de Araujo, nas imediações do Colégio municipal Joaquim Muniz Neto, quando um homem foi interceptado em via pública e morto com 6 tiros disparados por elementos desconhecidos.

DSC09990

Segundo informações da policia civil, a vitima não portava documentos pessoais e aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade, é de cor branca, trajava bermuda tactel de cor verde e preta, camisa preta e boné azul, além de uma cueca nas cores vermelha e branca. O homem foi alvejado com 6 disparos, sendo sendo que dois projéteis lhe atingiram o tórax, um o braço e 3 superficiais.

BORDEL

A policia militar comparecer ao local para fazer o isolamento da área, a qual logo em seguida acionou a policia civil, bem como a policia técnica, as quais compareceram ao local representada, pelos policiais Dr. Wendel Ferreira (delegado) e Dr. Marco Antonio (perito criminal), onde os mesmos realizaram o levantamento cadavérico e na seqüência removeram o corpo da vitima para o instituto médico legal, onde os exames periciais serão realizados, mas em razão do corpo não ter sido identificado, o mesmo será posto na geladeira, onde ficará aguardando achegada de familiares para fazer o reconhecimento cadavérico.

A policia civil através do (SILC) irá instaurar um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do assassinato, mas a policia acredita o que crime tenha ligação com o tráfico de drogas

Por Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados