cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM recupera moto e celulares roubados de jovem em Teixeira de Freitas

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) recuperam no início da tarde desta segunda-feira (18) uma moto tomada de assalto de uma jovem na última quinta-feira (14), no centro de Teixeira de Freitas. A dona do veículo Dafra, placa DKY-9153, licenciada de Teixeira de Freitas, contou à polícia que foi abordada por dois elementos armados, a bordo de uma outra motocicleta, sendo que um deles montou como carona e exigiu que a vítima seguisse pilotando a moto até imediações do distrito de Rancho Alegre, no município de Caravelas, onde foi abandonada às margens da rodovia BR-101. Dois celulares da jovem também foram roubados pelos assaltantes, que logo após teriam retornado à cidade de Teixeira de Freitas.

No final da manhã desta segunda-feira, dia 18, os policiais da CETO foram informados por populares sobre a existência de um motocicleta abandonada no bairro Vila Verde. Assim que chegaram ao local os militares localizaram a motocicleta e ainda os dois celulares da vítima no compartimento de carga do veículo.

A motocicleta e os celulares já foram entregues para a proprietária e o caso passa a ser investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A polícia acredita que os assaltantes queriam a moto para praticar algum crime na cidade e como a mesma não é de um modelo comum, resolveram abandoná-la. Gerou estranheza foi o abandono dos dois celulares roubados da jovem, que são aparelhos relativamente caros.

Por: Ronildo Brito/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados