cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM prende trio armado com réplica de pistola logo após assalto no bairro Bela Vista, em Teixeira

DSCN0296

Três elementos foram presos na manhã dessa quinta-feira (15), por volta das 10h30, logo os mesmos invadirem um estabelecimento comercial armados com uma réplica de uma pistola automática, dominarem os seus proprietários e em seguida tomarem de assalto um aparelho Nootebook.

Uma guarnição da 1ª CIA do 13º PBM foi acionada e chegou rápida ao local, onde identificou os assaltantes e prendeu os mesmos em flagrante delito. Conduzidos a delegacia de policia civil, os acusados foram identificados como sendo Gabriel da Mota, de 20 anos de idade, Jean da Silva Jorge, de 21 anos, ambos moradores do bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, e Diogo Santos da Silva, de 20 anos de idade, morador da cidade de Medeiros Neto.

DSCN0297

Os elementos foram apresentados ao delegado plantonista Manoel Andreeta, o qual informou que os acusados serão autuados por roubo a mão armada, artigo 157 do código Penal Brasileiro. Os dois moradores de Teixeira de Freitas informaram a reportagem do teixeiranoar que não possuem passagens pela policia. Já o jovem “Diogo”, esse é morador da cidade de Medeiros Neto e não quis informar seus antecedentes criminais.

Os acusados estou presos na carceragem da 8ª COORPIN, a disposição do juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados