cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM prende técnico de enfermagem acusado de furtar rações em empresa de Itamaraju

Itamaraju: Na noite do último domingo, 31 de janeiro, policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram solicitados para uma ocorrência de furto, na Rua Vista Alegre, região central da cidade. Ao chegarem no local, encontraram os suspeitos, Rafael Pereira da Silva, e dois adolescentes, os quais foram flagrados pela vítima, furtando 27 sacas de milho, no interior do depósito da empresa Agro Rações.

De acordo com as informações da vítima, ele já havia registrado, anteriormente, um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Itamaraju sobre o furto, em que os suspeitos teriam furtado um montante de 300 sacas de milho, durante um período de 10 dias. Após o flagrante deste domingo, os policiais militares conduziram e apresentaram o trio no Plantão Regional de Teixeira de Freitas, com a materialidade do furto.

Os militares apreenderam o veículo Fiat/Strada Working, de cor branca, placa policial PJM-0543, que pertence a outra pessoa, que é proprietário de outro depósito de grãos, também na cidade de Itamaraju, e que seria o suposto receptador das sacas de milho. Após a oitiva, o delegado plantonista, Kleber Eduardo Gonçalves, flagranteou o Rafael Pereira da Silva (técnico de enfermagem) no crime de furto.

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Rafael é lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju, onde exerce a sua profissão. Rafael segue preso na custodia da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Já os adolescentes, foram ouvidos e liberados pela autoridade policial. Ainda segundo apurou nossa equipe de reportagem, um dos adolescentes apreendidos prestava serviços para a vítima.

A reportagem do Liberdade News procurou o diretor do Hospital Municipal de Itamaraju para esclarecimentos, e ele disse que ainda na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, estará reunido com o Jurídico da Prefeitura Municipal de Itamaraju para uma emissão de uma nota ao público.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados