TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

PM prende quatro por porte de arma, tráfico de drogas e tentativa homicídio

Eles foram conduzidos durante uma ação conjunta da 1ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) que averiguavam denúncias de tráfico de drogas.

SUSPEUTO 1

Arilan Amaral Alexandrino, 21 anos, Givaelton Santos Ramos, 30 anos, Felipe Araujo da Silva, 19 anos e um adolescente de 17, foram detidos no início da tarde desta sexta-feira, 28 de março, Travessa Dionísio de Almeida em Teixeira de Freitas.

Eles foram conduzidos durante uma ação conjunta da 1ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) que averiguavam denúncias de tráfico de drogas na região do bairro.

SUSPEITO 2

No imóvel onde os suspeitos estavam, os policiais encontram cinco papelotes cocaína escondidos em um aparelho de som, dois revólveres calibre 38 municiados e munições calibre 44.

De acordo com a Polícia Civil, o menor já foi conduzido para oitiva por suspeita de assassinato ano passado, mas as acusações não foram comprovadas.

SUSPEITO 3

odos serão flagranteados por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além dos dois flagrantes, Felipe Araújo também irá responder por tentativa de homicídio, ele foi reconhecido por testemunhas e permanece detido na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Por: Uinderlei Guimarães/sulbahianews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *