TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

PM prende mototaxista itamarajuense portando cocaína em Prado

A central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) foi informada por volta das 16h deste domingo (14), que dois veículos estavam com equipamentos sonoros em alto volume e incomodando moradores às margens da BA-489, região do Tombador, já no município de Prado.

Uma guarnição composta pelos policiais Galvino, Vitalli, Moreal e Cruz foi deslocada ao lugar e quando lá chegou foi notada uma pessoa em atitude suspeita. Na sequência os militares realizaram uma revista no interior do veiculo GM Celta, cor vermelha, ano 2004, placa policial JOV-4927, licenciado de Itamaraju e localizaram no interior do mesmo sete papelotes de cocaína, uma porção de maconha, R$ 274 em espécie e uma caderneta com anotações, supostamente da movimentação de clientes do tráfico. O carro era justamente o que estava com o som em alto volume.

O dono do carro foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde acabou sendo identificado como Edson Pereira Cruz, 29 anos. Em depoimento, segundo os militares, o acusado confessou que trabalharia como mototaxista em Itamaraju e é usuário de drogas. Segundo o investigador Jackson Rosa, da Polícia Civil de Itamaraju, como a detenção aconteceu no Tombador, por questão legal, o mototaxista Edson Pereira Cruz, 29 anos, teria que ser apresentado na Delegacia da Polícia Civil do município de Prado, o que acabou acontecendo.

Por enquanto o mototaxista continuará preso e o seu futuro dependerá do entendimento da delegada Rosângela Santos, se o enquadra por vício ou tráfico de entorpecentes.

Por Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *