TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

PM prende mais um jovem acusado de atear fogo em ônibus no Liberdade

MANDADO DE PROSIÃO

Um jovem com um mandado de prisão em aberto na Vara Crime da Comarca de Teixeira de Freitas foi localizado e preso na madrugada deste sábado (07), por volta da 1h40.  Roberto Lima Rocha, vulgo “Beto”, de 20 anos de idade, morador do Bairro Liberdade, estava transitando pela rua João Amaro Gomes, no bairro Tancredo Neves, em atitude suspeita, e ao ser abordado pelos PMS, os militares acabaram descobrindo que o jovem possuía um mandado de prisão em aberto na comarca de Teixeira de Freitas.

MANDADO 2

O mandado de prisão em aberto, é em razão da suposta participação de “Roberto” na queima do ônibus da Santa Clara, fato ocorrido no dia 11 do último mês de janeiro. O jovem foi conduzido à delegacia de policia civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. “Beto” ficará preso na carceragem da 8ª Coordenadoria, a disposição do juiz criminal da comarca local.

O jovem já possuía uma passagem pela delegacia de policia, acusado de envolvimento em um furto ocorrido na Escola Amigos de Aracruz, no bairro Liberdade.

Por: Arnóbio Formosa/fotosLN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *