cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM prende homem suspeito de matar vítima com vários golpes de facão no projeto 40/45; ao resistir, ele foi ferido

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar de Alcobaça prendeu na tarde desta segunda-feira, 01 de fevereiro, o acusado de ser o autor do homicídio ocorrido na Comunidade 40/45, Zona Rural de Alcobaça. O acusado foi identificado como sendo, Matheus dos Santos Ferreira, 21 anos de idade. Matheus é apontado como autor do homicídio praticado contra Clebes Santos Costa, 37 anos, após uma desentendimento em um bar localizado no referido povoado.

O crime aconteceu na noite de domingo, 31 de janeiro , após uma discussão em um bar local. O acusado teria saído do local, pegado um facão e voltado para o estabelecimento, onde começou a golpear o Clebes na região do pescoço. Populares socorreram a vítima ainda com vida, mas, ele morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Populares chegaram a perseguir o Matheus, após o crime, mas, ele conseguiu fugir.

Policiais militares realizaram rondas durante o resto da noite e madrugada, mas, não conseguiram prender o acusado. Já por volta de 12h00 desta segunda-feira, os militares receberam uma denúncia de que o acusado estaria na estrada que dá acesso ao povoado de Cutia, Zona Rural de Alcobaça. Uma guarnição da 88ª CIPM esteve no local, encontrou o acusado, que tentou fugir pelo mato, mas, foi alcançado.

Segundo a guarnição, quando o Matheus se viu cercado, ele partiu para cima dos policiais em posse do facão utilizado no crime. Os militares precisaram efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço do Matheus, momento em que ele se rendeu e foi algemado. Rapidamente, os militares socorreram o acusado para o Hospital Municipal de Teixeira (HMTF), onde passou por cirurgia para retirar o projetil e está sob custódia da PM.

Ao ser conduzido para o hospital, o Matheus confessou aos policiais que realmente foi ele quem matou o Clebes, e alegou ter partido para cima dele por se sentir ameaçado, uma vez, que a vítima supostamente estaria com a mão em uma pochete, fazendo menção de estar armado, e que por conta disso, ele desferiu os golpes de facão, o mesmo que foi apreendido com ele no momento de sua prisão.

Segundo apuou nossa equipe de reportagem, o Matheus tem várias passagens na Polícia do Espírito Santo, por crime de tráfico de drogas e roubo. A prisão foi comunicada à Polícia Civil, e assim que for liberado pelo médico, ele será apresentado na delegacia. O delegado titular de Alcobaça já encaminhou o pedido da conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva e aguarda a decisão da Justiça para conversão da prisão.

Por: LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados