• SEJA BEM-VINDO

PM prende homem que tentou matar ex-jogador de futebol a golpes de facão em Itamaraju

Publicado em: 20 de junho de 2014 Atualizado:: junho 20, 2014

JOGADOR 1O autor dos golpes disse que o motivo do ataque foi 5 quilos de arroz.Ele foi preso em sua residencia.

Após diversas diligências em diferentes pontos da cidade, policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), prenderam na noite desta quinta-feira (19), Valquir de Souza Santos, de 34 anos, acusado de um homicídio tentado contra o ex-jogador de futebol, Denilson Rodrigues Viana, o “Deno”, de 32 anos, atacado a golpes de facão, principalmente nas costas, braço e tórax.

O autor dos golpes, que seria de Nova Viçosa, foi preso em flagrante por volta das 19h, quando estava escondido atrás de um tanque na laje da casa onde reside, na Rua Joaquim Gonçalves Ledo, nº 41, a mesma onde aconteceu o ataque.

AMBULANCIA 1

Após a prisão, Valquir foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde relatou que Denílson era suspeito de ter furtado dele cinco quilos de arroz, acusação que gerou uma grande discussão. Se dizendo revoltado com as ameaças que “Deno” teria feito a ele, bem como contra a sua esposa, Valquir relata que apossou-se do facão e realmente tentou matar o desafeto.

IMAGEM 1

Disse ainda que estava em sua casa sossegado usando cocaína, quando a confusão começou. Valquir de Souza Santos, de 34 anos, vai continuar preso à disposição da Justiça. Vítima Em relação a Denilson Rodrigues Viana, o “Deno”, de 32 anos, que foi socorrido pelo SAMU e encontra-se internado no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais