cash loans online california
Bahia - Brasil -


PRF prende em flagrante dupla que assaltou Mercadinho no Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas

ANDRÉ 1

Dois elementos foram presos em flagrante no final da tarde dessa sexta-feira (31) por uma equipe da polícia Rodoviária Federal do Posto 3 de teixeira de Freitas, depois de um assalto ocorrido no “Mercado Santa Fé”, localizado no bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas. De acordo com informações dos policiais, os dois jovens invadiram o comércio de arma em punho e anunciaram o assalto .

Armados com um revolver calibre 32 municiado, os elementos dominaram o proprietário do Mercado e em seguida tomaram o dinheiro e o aparelho celular da vitima que logo em seguida começou a gritar por socorro, momento em que surgiu uma viatura da Policia Rodoviária Federal, a qual saiu em perseguição aos elementos que haviam saído em fuga abordos de uma motocicleta, mas foram perseguidos e capturados logo em seguida.

LADRÃO 2

Foram presos em flagrante, Rodrigo da Silva Anacleto, de 21 anos de idade e seu primo André Alves dos Santos, também de 21 anos. Ambos foram levados para a sede da 8ª Coorpin, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Os acusados foram interrogados pela a autoridade policial e em seguida foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

ARMA R OBJETOS

Policias da 8ª Coorpin ainda se deslocaram até a casa de um dos acusados para verificar uma denúncia dando conta de uma suposta moto roubada no interior imóvel, mas a informação não procedia. “André” já tem passagens pela policia de Teixeira de Freitas pela mesma modalidade de crime. Informações dão conta de que o elemento já esteve preso na carceragem da 8ª Coorpin por quase 1 ano.

Por: Arnóbio Formosa/fotosportaln3 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados