cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM Prende elementos que meteram terror a transeuntes no centro de Teixeira de Freitas

QUADRILHA 2

Policiais militares da 1ª CIA do 13° BPM, prenderam em flagrante na madrugada deste último domingo (13), uma quadrilha que vinha praticando roubo e metendo terror contra transeuntes em pleno Centro de Teixeira de Freitas. A prisão ocorreu na Rua Dom Pedro I, próximo a Praça Castro Alves, quando os acusados foram surpreendidos em posse de diversos aparelhos de celulares, uma quantia em dinheiro, além de armas brancas (facas e facões), os quais utilizados para abordar as vitimas e fazer os assaltos.

Entre os presos, três são maiores e dois são menores. Vanderlei Pereira dos Santos, de 28 anos de idade; Vinicius Batista dos Santos, de 25 anos; Kaleandro Pereira da Silva, de 21 anos e os menores, sendo um de 14 e outro de 15 anos. Segundo informações da PM, os elementos são acusados de terem praticados vários assaltos no entorno do centro da cidade, onde vários pedestres foram vítimas dos acusados.

QUADRILHA 1

A guarnição da PM informou que várias ligações foram encaminhadas por vítimas ao telefone 190 da PM, as quais dando conta das ações dos marginais, que além de assaltarem as vítimas, eles agiam com violência, a ponto de ferirem com uma faca uma  jovem que teve o seu aparelho de telefone roubado pelos ladrões. Conduzidos a 8ª Coorpin, eles foram apresentados ao delegado plantonista,  Kléber Gonçalves, onde algumas vítimas compareceram e puderam reconhecer os acusados como os autores das ações criminosas.

Por: Arnóbio Formosa/Petrina Nunes

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados