cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM prende elemento que abordou senhora e tentou roubo no Centro de Teixeira

DUPLA 1

A ação dos elementos foi por volta das 20h00 desta quarta-feira, (16), no centro de teixeira de Freitas, quando a Polícia Militar do 13º BPM prendeu em flagrante delito um dos elementos que haviam acabados de praticar um roubo tentado contra um transeunte no centro de Teixeira de Freitas.

O crime foi praticado na Rua Teixeira de Freitas. Mateus Soares Barbosa, de 18 anos de idade, morador da Travessa Venezuela, no Bairro Ulisses Guimarães, foi surpreendido pela vítima que reagiu e acabou sendo preso em flagrante delito. Já o seu comparsa, um elemento identificado apenas por “Junior” esse  conseguiu se evadir abordo da motocicleta.

Segundo o acusado, ele pediu o amigo “Júnior” para levá-lo à casa da sua tia, uma senhora que mora nas proximidade da Praça dos Leões, no centro da cidade, mas quando chegou próximo ao local, “Júnior”, que estava pilotando a moto Honda Fan, de cor preta, pediu para “Mateus”  descer do veiculo e tomar o celular da senhora que transitava em via pública, mas a mesma acabou reagindo a ação de ambos.

Mas ele continuou insistindo em tomar o celular da vítima, foi quando populares perceberam a ação dos criminosos  e chamaram polícia militar. Uma viatura que estava próxima ao local do assalto, compareceu rapidamente e prendeu tão somente o ‘Mateus”, uma que seu comparsa  “Júnior” se evadiu, mas o mesmo foi identificado  como morador do Bairro Colina Verde, região central da cidade.

Conduzido a delegacia de policia civil, “Mateus” foi apresentado ao delegado de plantão, Kleber Gonçalves,  ele que prendeu o elemento em flagrante por roubo tentado.

Por: Arnóbio Formosa/foto Edvaldo Alves

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados