cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM prende egresso do Conjunto penal abordo de carro roubado no Bairro São Lourenço

ABORDAGEM 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00, desta segunda-feira, 06 de janeiro, policiais militares da CETO, em ronda de rotina, abordaram 04 jovens que estavam em um veículo FIAT/Uno, placa policial GTS 1364 (de Pinheiros/ES). O veículo era conduzido por Vinicius dos Santos Vieira, 21 anos de idade, morador da Rua 11, na Urbis I.

A abordagem se deu na Av. Padre Anchieta, no Bairro São Lourenço. Além do condutor, havia outro jovem e duas mulheres. Ao verificar a procedência do carro, os policiais descobriram que o veículo havia restrição de roubo. Foi dada voz de prisão ao condutor e todos foram conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados à delegada Waldiza Fernandes.

ABORDAGEM 2

Segundo o acusado, faz mais ou menos 08 meses que ele trocou a moto neste carro e até hoje a pessoa não lhe entregou o recibo. Em (entrevista à nossa reportagem, Vinicius disse que já foi preso, acusado de roubo ao caminhão da Coca-Cola), o qual foi condenado a 05 anos de prisão. Vinicius encontra-se em liberdade condicional.

Perguntado sobre as outras pessoas, ele disse que só deu carona e que elas não têm nada a ver com o caso. A delegada Waldiza autuou o Vinicius por crime de receptação. Como ele é reincidente e quebrou a condicional, a delegada não arbitrou fiança. Vinicius permanecerá custodiado, à disposição da Justiça e poderá retornar para o Conjunto Penal.

por: EdvaldoAlves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados