TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

PM prende deficiente físico e comparsa que assaltaram loja no Centro de Teixeira

ASSALTO 1

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1º CIA prenderam na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro, dois suspeitos de ter assaltado a loja Avatin, que fica em frente a Coelba, no centro da cidade. Eles foram identificados como Alex Santos da Silva, de 20 anos, e Jean dos Santos, de 35 anos. Com eles foram encontrados um celular. Eles furtaram ainda certa quantia em dinheiro, um vidro de perfume e outro celular.

De acordo com informações, eles estavam embriagados e pareciam fazer uso de entorpecentes, quando entraram na loja e anunciaram o assalto. Ninguém soube dizer se eles estavam armados. A polícia identificou os suspeitos, próximo ao antigo terminal rodoviário. Jean é deficiente físico e tem apenas uma perna, se locomovendo com muletas. Ambos disseram não ser de Teixeira de Freitas e ter se conhecido no mesmo dia do assalto.

A dupla foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles para as devidas providências e permanecem custodiados  na carceragem da 8ª COORPIN.

Por: Petrina Nunes/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *