cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM estoura boca, prende traficante e apreende quase 3 quilos de drogas em Teixeira de Freitas

Policiais militares da 1ª CIA, pertencente ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, “estouraram” um ponto de venda de drogas em pleno funcionamento na rua Antonio Melo Franco, proximidades da escadaria, no bairro Wilson Brito, região central da cidade. Os militares realizavam rondas de rotina e desconfiaram de um indivíduo que ao presenciar a aproximação da viatura entrou em uma casa. Ao ser realizada a abordagem os policiais flagraram a “boca de fumo” em plena atividade.

De imediato os policiais militares detiveram dois indivíduos e um terceiro elemento, de prenome Ueslei, que seria sócio da “boca” conseguiu fugir pelo porão da residência. O comparsa de Ueslei, esse que foi preso em flagrante, é o capixaba Lucas Machado de Morais, 18 anos, que seria da cidade de São Mateus-ES. Lucas foi indiciado por tráfico e Ueslei está sendo procurado pelas polícias Militar e Civil.

O terceiro indivíduo detido no interior do imóvel onde funcionava o ponto de venda de entorpecentes, conforme as investigações a cargo do delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), era apenas um usuário. Integrante de uma família influente na política da região, o viciado, que também é bacharel em direito, foi liberado. Em seu celular o delegado Wendel Ferreira checou suas mensagens dirigidas aos traficantes Ueslei e Lucas, quando foi marcado o encontro para a compra de duas porções pequenas de cocaína.

No interior da casa os policiais militares da 1ª CIA, que são responsáveis pelo policiamento ostensivo no centro de Teixeira de Freitas, apreenderam duas balanças de precisão, dois tabletes de maconha pesando 2 quilos e 250 gramas, 600 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, além de seis cartuchos de calibre 12.

Ainda foram apreendidos no local R$ 30 em espécie, um caderno de capa azul com a contabilidade do tráfico, dois celulares das marcas Sansung e LG, além de fotografias onde um dos traficantes aparece beijando uma jovem.

Além do tráfico de drogas, o capixaba Lucas Machado de Morais, 18 anos, ainda deve responder por posse ilegal de arma. Com a mudança do Código Penal (CP) não há discernimento entre a arma ou o cartucho, sendo as duas práticas delituosas tipificas como porte ou posse de arma. Em relação ao outro sócio da “boca de fumo” de prenome Ueslei, as últimas informações dão conta que pelo menos duas guarnições da Polícia Militar foram designadas pelo tenente coronel Paulo Cézar Alves da Silveira, comandante do 13º BPM, para localizá-lo e prendê-lo.

Por: teixeiranews


Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados