cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM estoura boca de fumo no Liberdade II, apreende drogas, mas acusado foge deixando moto

AMARILDO

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – (CETO), lotados no 13° BPM, a conduziram a delegacia de policia civil na tarde deste último domingo (5), por volta das 16h15, para averiguação, o suspeito Alessandro Santana Santos, de 19 anos de idade, morador da Rua Portal das Flores, no Bairro Liberdade II. O jovem foi encaminhado a delegacia depois que os policias foram atender uma denúncia anônima, a qual dando de que próximo ao Chafariz haviam dois elementos de moto, armados e suspeitos de estarem passando drogas.

Os elementos estavam abordo de uma moto Twister 250 e uma CB 300 (Honda), mas chegando ao local denunciado, os militares avistaram o acusado que estava na moto Twister, quando o mesmo avistou a viatura, acabou se evadindo deixando a moto para trás, jogando a chave da mesma em uma residência, mas os PMS perceberam a sua ação, compareceram a residencia e acabaram localizando a chave, bem como o jovem “Alessandro”, o qual foi conduzido a delegacia  para averiguação.

AMARILDO 2

Durante rondas no bairro, populares acabaram informando a policia militar que o proprietário da motocicleta residia na Rua Jenipapo,  no mesmo bairro. Momento em que os PMS  foram até o endereço informado e encontraram grande quantidade de droga. Na residência, os PMS apreenderam 89 (oitenta e nove) buchas de “maconha”; 77 (setenta e sete) pedras de “crack”, além de uma cédula de identidade em nome de Amarildo Costa dos Santos, apontado como o proprietário da residência. A motocicleta Twister de cor azul, placa policial JOP 6362, a droga apreendida, bem como o suspeito,  foram encaminhados a delegacia e apresentados à delegada plantonista Waldiza Fernandes.

AMARILDO 3

O delegado titular Wendel Ferreira, titular da DTE, deverá representar pelo pedido da prisão de “Amarildo Costa Santos”, apontado como  o dono da motocicleta e da residencia . “Alessandro”foi interrogado pelo delegado Wendel Ferreira, ele confessou em seu depoimento que a motocicleta e a casa onde a droga fora apreendida pertence ao acusado “Amarildo”.  Fernando foi ouvido e em seguida liberado.

Por: Arnóbio Formosa/fotosLN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados