• SEJA BEM-VINDO

PM estoura “boca de fumo” e prende acusados de tráfico e receptação de produtos de roubo

Publicado em: 30 de julho de 2014 Atualizado:: julho 30, 2014

TRÁFICO 1

Nova Viçosa: Nesta segunda-feira, 28 de julho, por volta das 19h55, uma guarnição do 4º Pelotão da Policia Militar de Posto da Mata estourou uma boca de fumo, localizada à Rua São Benedito, nº 170, no Centro do Distrito. Tudo começou com diligências feitas para capturar o autor do roubo de 01 (um) celular, ocorrido na mesma data por volta das 11h30 do mesmo dia, onde o acusado foi detido e conduzido para a delegacia. Trata-se de Diego dos Santos, 20 anos de idade, morador da Rua Alto Bonito, no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata.

TRÁFICO 2

O acusado informou que havia trocado o celular por drogas na boca de fumo citada. A guarnição da PM se deslocou ao local e prendeu em flagrante os acusados Aragão Adão da Cruz, 44 anos, morador da Rua São Benedito, eGeane de Jesus, 28 anos de idade, morador da Rua Belmonte, no Bairro Industrial. Os acusados, no ato da prisão, se encontravam cortando uma pedra de “crack”, de aproximadamente 0,50g (cinquenta gramas) e separando aproximadamente 0,115g (cento e quinze gramas) de “maconha” e tentaram fugir, mas não lograram êxito na tentativa.

TRÁFICO 3

No interior da residência, além do celular roubado pela manhã, a polícia encontrou mais (51) celulares de diversas marcas, dezenas de aparelhos eletrodomésticos e vários outros produtos, todos estes oriundos de furtos e roubos. O acusado Aragão já foi preso anteriormente acusado de tráfico de entorpecentes, e atualmente mantinha neste local, um comércio intenso de substâncias entorpecentes. Os autores, juntamente com todos os objetos roubados, foram apresentados na Delegacia de Nova Viçosa.

TRÁFICO 4

Graças ao compromisso e dedicação dos policiais militares do 4º Pelotão de Posto da Mata, foi elucidado esses delitos, o qual resultou no sucesso final da operação. O delegado titular, Dr. Samuel Neto, lavrou o auto de prisão em flagrante e os acusados permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

Por: Ascom/informações/LN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais