cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM de Santo Antônio recupera mais um veículo roubado e conduz três pessoas para a delegacia

SANTO ANTONIO 1

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar do distrito de Santo Antônio vem combatendo o crime incansavelmente e dando uma resposta à sociedade. Além de diversas prisões relacionadas ao tráfico de drogas e a outros crimes, recentemente os militares do distrito prenderam dois acusados de receptação e recuperaram dois veículos roubados no Espírito Santo.

É muito comum este tipo de comércio nos povoados, devido a pouca ou inexistente fiscalização da polícia nestas áreas distantes, tornando essas comunidades, um paraíso para a comercialização de veículos roubados. Na noite deste domingo, 16 de março, policiais militares receberam uma informação de que no Sítio Vieira das Flores, teria um veículo roubado, escondido na localidade.

SANTO ANTONIO 3

Os militares foram até o sítio e abordou o proprietário do mesmo, o senhor Antônio Domingos da Silva, 65 anos de idade e encontrou o veículo GM Prisma, placa DSH 4825 (Embu/SP). Na diligência trouxeram para a Delegacia de Polícia mais dois indivíduos acusados de fazer parte da quadrilha que vem negociando carros roubados trazidos do Espírito Santo. Foram conduzidos, Osvaldo da Silva Torres, 44 anos e Carlos da Silva Torres, 27 anos.

O Carlos é apontado como o indivíduo que estava no veículo Saveiro, juntamente com Wanderson Lacerda dos Santos, 24 anos, que foi preso com outro indivíduo [Aztor Digalo Belo, 20 anos], no dia 13 de março, cuja ação recuperou dois veículos roubados, sendo um Cross Fox, de placa MRR 1118 (Vitória/ES) e um Saveiro, placa ODP 3624 (Serra/ES). Carlos conseguiu fugir da abordagem na ocasião da prisão dos outros dois.

SANTO A 2

O Antônio Domingos foi flagranteado pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar por crime de receptação. O Carlos [que fugiu e abandonou a Saveiro na outra ação] e o Oswaldo fazem parte do bando que rouba os carros. Tanto o Oswaldo, quanto o Carlos negam a participação no crime. Já o Antônio disse que seu filho trocou um Vectra pelo Prisma e voltou R$ 3 mil reais para um dos dois que foi preso com o Cross Fox e o Saveiro no dia 13 de março.

Segundo o delegado Júlio Cesar, os dois vão ser apresentados ao delegado titular, Dr. Marco Antônio para uma investigação mais detalhada, já que foram apresentados três carros roubados, todos relacionados ao mesmo caso.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados