cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM de Porto Seguro prende criminoso de alta periculosidade no Bairro Belo Campo

Porto Seguro: Na madrugada dessa terça-feira 14 de maio, policiais militares do 8° BPM prenderam um criminoso de alta periculosidade que atuava no tráfico de drogas e outros crimes em Porto Seguro. Eduardo Martins Rocha, 21 anos, vulgo “Playboy”, foi encontrado em uma residência localizada na Rua E, no Bairro Belo Campo, de onde ele chefiava o tráfico de drogas na região.

“Playboy” é ainda acusado de participação em dois homicídios na cidade. O primeiro ocorreu em abril de 2018, onde teve como vítima um menor de 16 anos, e o segundo, em julho do mesmo ano. O criminoso também é acusado de participar de uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no Baianão, além de integrar uma organização criminosa.

Com ele foram encontrados três coletes balísticos, um revólver Calibre .38 e treze munições do mesmo calibre. Também foram apreendidas pela PM 135 papelotes de maconha; duas pedras grandes de crack, pesando 50 gramas; duas balanças de precisão; três cadernos com anotações do tráfico de drogas; um rádio comunicador; dois carregadores de rádio comunicador; um coldre; centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.

O acusado foi apresentado à Polícia Civil de Porto Seguro para as devidas providências.

Por: Teixeiranoar/Ascom

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados