cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM de Mucuri desarticula dupla que vinha aterrorizando o Distrito de Belo Cruzeiro

DUPLA-11

Mucuri: Policias Militares do Serviço de Inteligência da 5ª Companhia de Polícia Militar de Itabatã prenderam nesta terça-feira, 21 de janeiro, uma dupla que estava aterrorizando os comerciantes do Distrito de Belo Cruzeiro, município de Mucuri. Os acusados foram identificados pelo prenome de nome Luan, vulgo “Lulu” e o outro pelo vulgo “Alagoano”, ambos da cidade do Cristal do Norte-ES. Segundo a polícia, a dupla havia roubado uma mercearia e um mercadinho recentemente no referido distrito.

Populares informaram que se tratava de 02 elementos em uma moto Bros, de cor preta, sem placa policial, e estavam com uma arma tipo espingarda. Durante o roubo eles renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro do caixa. Depois disso, os autores retornaram ao Distrito de Belo Cruzeiro, nesta terça-feira (21), e decretaram o terror em todo comércio daquele Distrito. Com medo, os comerciantes ficaram com as portas fechadas na referida data e acionaram a Polícia Militar de Mucuri.

Então, os policiais militares com informações na integra da denúncia, saíram em perseguição aos ladrões e, com êxito, prenderam Silvano Francisco da Silva, vulgo “Alagoano” e Joverlan Barbosa Souza, ambos parceiros de Luan [o “Lulu”], que evadiu-se tomando destino ignorado. Foi apreendido juntamente com os autores, 01 (uma) moto Honda cor azul, placa policial JQT 0097 (Camacan/BA). Os acusados e a moto apreendida foram apresentados na SubDelegacia de Itabatã, onde foi lavrado o flagrante.

Na fuga, os acusados possivelmente conseguiram dispensar a(as) armas(s). O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, interrogou os acusados e deverão autuá-los por crime de roubo. Os dois permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Com informações/Ascom

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados