cash loans online california
Bahia - Brasil -


PM age rápido e prende autores de tentativa de homicídio no distrito de Itabatã

PM 1

Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, na tarde deste domingo, 22 de novembro, em Teixeira de Freitas, após a tentativa de homicídio ocorrida por volta das 4h30 em Itabatã, distrito de Mucuri.

A vítima do crime, Hércules Ferreira, foi baleada por dois tiros e conseguiu identificar um dos envolvidos na tentativa de homicídio, o Jailson Pedrosa dos Santos, conhecido como “Neguinho do Crime”, de 18 anos.

O acusado foi localizado pela Polícia Militar horas depois em uma casa na rua Brasília, bairro Bela Vista, em Itabatã. Dentro do imóvel ainda estavam, Júlio Rómulo Viana da Silva Ribeiro, o “Rominho”, de 25 anos, um adolescente e outro homem de nome não divulgado.

Os quatro foram ouvidos e após oitiva, a Polícia Civil liberou o menor e o quarto indivíduo, que não tiveram participação comprovada no crime, já Jailson e Júlio, moradores do bairro Gazinelândia, foram autuados por tentativa de homicídio e permanecem detidos na 8ª Coorpin.

Eles negaram o crime, mas foram reconhecidos posteriormente pela vítima que segue sob cuidados médicos no hospital. Uma motocicleta, placa policial PJL 9733, encontrada com Jaílson, também foi apreendida. Um inquérito foi instaurado para dar continuidade ao procedimento investigativo. Por Uinderlei Guimarães/SN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados