TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Pintor é morto dentro de casa no bairro Pequi

PINTOR 1

Um crime – que teria sido cometido por motivo banal, chocou moradores do bairro Pequi, em Eunápolis, às 19h30 desta quinta-feira (22). Quatro bandidos mataram a tiros o pintor Manoel Cardoso dos Santos, de 42 anos, dentro de casa.

O que revoltou a comunidade foi o fato de o alvo dos marginais ser o sobrinho da vítima, um jovem de presumíveis 19 anos – identificado apenas como Vanildo, que conseguiu fugir no momento em que a casa era invadida – informou a Polícia Militar.

PINTOR 2

O pintor, que tinha chegado do trabalho há menos de duas horas, ainda correu para dentro de um quarto, mas foi atingido por vários disparos nas costas e morreu na hora. Ainda segundo a Polícia Militar, um dos assassinos teria ido ao local um pouco antes para questionar Vanildo sobre um suposto assédio à sua namorada. Vanildo teria agredido o suspeito, que retornou em seguida com mais três comparsas para matá-lo.

Vanildo e o pai, que também mora no local, conseguiram fugir pelos fundos, mas os criminosos, sem motivação aparente, executaram o pintor.

O sobrinho da vítima teria ido para casa de parentes, temendo que pudesse ser morto. O caso vai ser investigado.

Por Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *