cash loans online california
Bahia - Brasil -


PETO prende homem com drogas e mais de R$ 6.000 mil em espécie no Jardim Caraípe, em Teixeira

Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, em ronda ostensiva pelo bairro Jardim Caraípe, na região central da cidade, acabaram surpreendendo um elemento suspeito de envolvimento com o tráfico na cidade. Segundo os militares, o suspeito foi flagrado fazendo a entrega de entorpecente para um suposto usuário do entorno.

A interceptação seguida do flagrante por tráfico de drogas ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) em plena via pública da Rua Quintino de Lima, próprio bairro. Douglas Santos Pereira, de 23 anos de idade, foi surpreendido no momento em que estava entregando para um usuário uma porção de maconha, pesando aproximadamente 23 gramas. Ao ser abordado e detido pelos militares, o suspeito foi questionado sobre a origem da droga, vindo o mesmo a confessar aos militares que a mesma era de sua propriedade, e que era morador da Rua Eixo Norte, no referido Bairro Vila Caraípe.

Fotos: LN

Momento que a guarnição se deslocou até o endereço informado,   onde foi encontrado mais 102 papelotes, e  107 gramas de uma outra substância aparentando ser cocaína, além de uma balança de precisão; materiais para embalagem da drogas; vários aparelhos de celulares e a quantia de R$ 6.392,00 seis mil e trezentos e noventa e dois reais.

Preso em flagrante, “Douglas” foi levado para a sede da 8ª Coorpi onde foi apresentado ao delegado plantonista, bem como a droga e o dinheiro apreendido em poder do suspeito. Logo após ser interrogado pelo delegado Charliton Bertolini, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados