cash loans online california
Bahia - Brasil -


PETO prende dupla acusada de assalto e recupera celulares em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estavam em patrulhamento na madrugada deste Sábado (25), e quando passavam pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades do Posto Skala, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, modelo Honda/Bros, de cor preta, e placa policial NYE 7594, placa essa que teria sido passada por uma vitima de assalto, poucos minutos antes para a Central da CICOM, que informou as viaturas da área.

A guarnição, então, entrou em perseguição, vindo interceptar os suspeitos na Rua Pituba. Quando abordados, foram encontrados os aparelhos celulares das vítimas tomados no assalto. Os PMs entraram em contato com as vítimas, que confirmaram a propriedade dos aparelhos celulares, bem como, o veículo e os suspeitos que teriam realizado o assalto. Eles foram orientados a irem para a delegacia de polícia, para onde os acusados foram conduzidos e apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini.

O delegado flagranteou Tiago Silva Galvão, 18 anos de idade e Robson Sales da Silva, 25 anos, por roubo, sendo eles conduzidos para a carceragem, ficando à disposição da Justiça. Os aparelhos celulares das vítimas foram devolvidos para as vítimas, ficando apreendido o veículo utilizado no assalto, o valor de R$ 317,00 (trezentos e dezessete reais) e outros pertences que estavam com os acusados.

Os acusados podem ter feito outras vítimas. O delegado Charlton pede para que, se caso alguém reconhecê-los, para comparecerem na delegacia para realizar os procedimentos legais.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados