• SEJA BEM-VINDO

PETO desarticula esquema de tráfico de drogas e prende assassino

Publicado em: 22 de agosto de 2016 Atualizado:: agosto 22, 2016

MEDEIROS1

No final da tarde deste domingo, 21 de agosto, policiais do PETO desarticularam esquema de tráfico de drogas em Medeiros Neto e conduziu quadrilha para a Delegacia de Teixeira de Freitas.

Dentre os criminosos, três são menores de idade e os outros dois, identificados como Vinicius Alves Cruz de 21 anos, e Jackson de Jesus Santos de 20 anos.

MEDEIROS2

Segundo informações, o ponto de tráfico funcionava as margens do Rio Itanhém, em um local estratégico, de difícil acesso. Depois de uma denúncia, a quadrilha estava sendo observada pelos policiais, mas sempre conseguiam escapar.

Os policiais armaram uma campana e andaram cerca de 1km a pé até que chegaram ao local informado e surpreendeu os criminosos. Com a presença dos militares, dois conseguiram fugir, mas o restante da quadrilha que estava embalando a droga para vender foi pega.

MEDEIROS3

                                                   Lucas Ferreira Cardoso

Entre os criminosos, um deles é acusado de matar Lucas Ferreira Cardoso de 19 anos. De acordo com informações, Jackson teria matado o rapaz a facadas depois de uma discussão nas Novas Casas populares em Itanhém, no dia 10 de junho deste ano.

Com eles, os policiais apreenderam sete porções de maconha, quase meio quilo de maconha prensada, uma balança de precisão, celulares, um simulacro de pistola e R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Ainda de acordo com informações, os traficantes compravam grandes porções de drogas e comercializava na cidade. Um dos menores chegou a assumir que comprava droga fiado de um fornecedor e depois fazia dinheiro para pagar.

MEDEIROS4

Os acusados foram apresentados ao delegado Jorge Nascimento do plantão regional, que autuou Vinicius e Jackson por tráfico de drogas e corrupção de menores, e dois dos menores autuados por ato infracional.

Já Jackson, além dos crimes descritos, será autuado também por homicídio, pelo delegado titular de comarca onde cometeu crime de assassinato.

Por: SN/Siara Oliveira


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais