cash loans online california
Bahia - Brasil -


PETO de Medeiros Neto recupera objetos furtados e conduz suspeito de furto para a delegacia

Medeiros Neto: No fim da tarde da última quarta-feira, dia 19 de maio, policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar, lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), recuperaram alguns objetos furtados e prenderam um suspeito de ter praticado os crimes. O suspeito foi preso pela PM, no Distrito de Zelândia.

Com o suspeito, os militares apreenderam uma espingarda de chumbinho 5.5 e uma espingarda chumbeira, além de um telefone celular Samsung de cor bege, um telefone celular Samsung de cor preta, um relógio de prata, um roteador Intelbras e uma máquininha de cabelo. Os referidos objetos foram furtados há alguns dias.

Segundo a polícia, foram dois furtos, um na Rua Oscar Cardoso, e outro na Rua José Rodrigues, ambos em Medeiros Neto. Tanto o suspeito, quanto o material apreendido foram apresentados ao delegado Manoel Andreetta, no plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Em relação ao suspeito, foi apresentado por familiares, laudos e exames que comprovam uma deficiência mental, sendo assim, foi ouvido e liberado para receber tratamento adequado.

Os materiais apreendidos vão ser devolvidos aos proprietários.

Por: Luciano Campos/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados