cash loans online california
Bahia - Brasil -


PETO de Medeiros Neto prende professor de Lajedão e outra pessoa com drogas

Medeiros Neto: Professor da cidade de Lajedão é preso com drogas, na companhia de outra pessoa, por policiais do PETO da cidade de Medeiros Neto, no final da manhã desta sexta-feira, 03 de janeiro. Os militares estavam em ronda pelo Bairro Bela Vista, e ao passarem próximo ao Terminal Rodoviário, avistaram os suspeitos, e realizaram uma abordagem de rotina. Entre os suspeitos estava Vilmar Ferreira Silva, 59 anos, sendo este o professor, que já tem passagem por tráfico.

Junto ao professor estava o jovem Arnaldinho Gonçalves da Silva, 19 anos. Com os suspeitos foram encontradas duas porções de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 21 gramas. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para delegada substituta, Maria Luíza Ribeiro, que após as oitivas dos PMs e conduzidos, flagranteou o Professor Vilmar e o Arnaldinho por tráfico de drogas.

Uma terceira pessoa chegou a ser conduzida para a delegacia, mas, após oitiva, foi liberada e irá responder em liberdade a um TCO por uso de drogas. Os acusados (Vilmar e Arnaldinho) foram transferidos para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados