cash loans online california
Bahia - Brasil -


PETO da 43ª CIPM apreende arma, dinheiro e adolescente acusado de homicídio em Itamaraju

Itamaraju: Policiais do PETO da 43ª CIPM de Itamaraju, nesta quinta-feira, 18 de julho, foram até uma residência situada no Bairro Novo Prado, para averiguar uma denúncia de que os envolvidos em um homicídio, ocorrido no último domingo (14), estariam reunidos nesta residência. A guarnição chegou ao endereço informado, após uma denúncia anônima, e abordou quatro suspeitos de terem cometido o crime contra a vida de Luiz Vanderlei Moreira de Almeida, de 23 anos, homicídio ocorrido estariam no referido endereço no interior de um bar, neste mesmo bairro.

Um dos executores, um adolescente, foi apreendido nesta ação, e se utilizou de uma pistola de calibre .380 para tirar a vida do Luiz Vanderlei. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da residência, mas foram interceptados pelos PMs, que ao fazerem uma busca no interior do imóvel, encontraram a pistola, que estava estava carregada com 13 munições intactas. A PM apreendeu ainda 04 relógios, 02 celulares, 01 notebook, 01 balança de precisão e embalagens para o condicionamento de drogas para venda, além do valor em espécie de R$ 18.044,00 (dezoito mil e quarenta e quatro reais).

O adolescente, apontado na denúncia como o executor do crime, assumiu ter cometido o homicídio contra o Luiz Vanderlei. Diante dos fatos, todos que estavam no interior do imóvel foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo apresentados para a delegada titular, Rosângela Santos. Após as oitivas, foi lavrado para o adolescente que assumiu o crime, um ato infracional de natureza grave, ficando ele apreendido, para ser apresentado ao Ministério Público. Os demais conduzidos foram liberados.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados