cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pescadores relatam aparecimento de cobra Sucuri em Teixeira

Um possível aparecimento de uma cobra Sucuri foi relatado por pescadores no último final de semana em Teixeira de Freitas.

Conforme relatos, o animal foi visto entrando no rio Itanhém, próximo ao Assentamento Bela Manhã, zona rural do município, mas não houve registro que comprovasse seu aparecimento.

Segundo o tenente, essa espécie não é comum na região, mas não descartou a hipótese.Infelizmente, o Corpo de Bombeiro não consegue monitorar o rio para confirmar essa notícia, já que os incêndios tiveram aumento significativo em Teixeira.

De acordo com o bombeiro, nesta segunda-feira, 3, quatro incêndios em vegetação foram contidos. O mês de agosto contabilizou mais de 40 ocorrências de incêndio no município, número bem mais alto que o mesmo mês do ano passado.

Os incêndios estão fazendo com que animais, principalmente cobras, saiam de seu habitat natural e sigam para o perímetro urbano, como foi o recente caso de um resgate de jiboia com mais de 2 metros de comprimento no bairro Pesque e Pague.

tenente orienta que nestas circunstâncias o banho e a pesca no rio sejam evitados, e se a cobra for avistada, que seja feito registro fotográfico ou em vídeo, para que o Corpo de Bombeiros tome as devidas providências.

Em situações emergências, o Corpo de Bombeiro pode ser contatado por meio do 193.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados