cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pescador é morto numa emboscada na estrada da Barra de Caravelas

xcarm1.jpg.pagespeed.ic.CFXcCCv8M-

Caravelas: Por volta das 22h00, desta quarta-feira, 08 de maio, uma guarnição da Polícia Militar de Caravelas foi informada sobre um homicídio, ocorrido na estrada da Barra de Caravelas. Os militares foram até o local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular de Caravelas, Dr. Maderson Dias esteve no local e fez o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica.

Compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio), os peritos Dr. Marco Antônio e Alexson Magalhães. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo, sendo 02 na cabeça, 01 nas costas e 01 no braço direito. A vítima foi identificada como Elias Gomes Trindade, 49 anos de idade, morador da Barra.

xcarm2.jpg.pagespeed.ic.F3jOfhYhiQ

 

Segundo informações, Elias estava indo armar umas redes no mar e era costume fazer isto com frequência, fazendo a mesma rota. Ele estava pilotando uma moto Honda Titan, placa policial NTW 0505, quando foi emboscado por elementos desconhecidos. Ainda de acordo os peritos, os atiradores ficaram um bom tempo aguardando a aproximação de Elias, pois havia diversas butucas de cigarro, próximo ao local. Quando Elias passou de moto, foi surpreendido e recebeu diversos disparos de arma de fogo.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju para os exames de praxe. O delegado Máderson Dias instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados