cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pescador é assassinado com golpe de facão no pescoço em Prado

O assassinato aconteceu na noite deste domingo (3) por volta das 22h, na Rua Josadak Mascarenhas, na região central do distrito de Guarani, município de Prado, quando o pescador conhecido por “Ditão” estava dormindo nas proximidades de um bar, onde teria sido atacado por um golpe de facão no pescoço.

Moradores próximos ao Bar ouviram muito barulho e encontraram “Ditão” com um grande corte no pescoço e forte hemorragia. De imediato informaram à central da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que também responde pelo Prado. Os policiais militares Rocha, Galvino e Sinvaldo estiveram no local resguardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais. Policiais civis estiveram em Guarani juntamente com o servidor público Anderson Barbosa e realizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. A delegada Rosângela Santos, da cidade de Prado, abriu inquérito policial para identificar a motivação e autoria do brutal assassinato do pescador “Ditão”.

Por: Lênio Cidreira

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados