cash loans online california
Bahia - Brasil -


Perseguição policial a dois assaltantes resulta na morte de um

MORTO EM CONFRONTO

Policiais militares de Itabela informaram que um homem suspeito de assalto resistiu à prisão e acabou morto na noite de sábado (1º), no distrito de Monte Pascoal.

O Jovem, que ainda não foi identificado, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os policiais, em companhia de outro bandido ele roubou uma motocicleta da marca Honda, cor preta, por volta das 21h, na Rua Campos Belo, periferia da cidade. O proprietário do veículo acionou a PM rapidamente.

Os soldados Paulo Henrique e Alexandre disseram que houve perseguição pela BR-101. De acordo com os policiais, nas proximidades da CEPLAC um deles conseguiu fugir e o outro foi baleado durante o confronto.

Um tiro também atingiu a porta direita da viatura da polícia. Foi apreendido com com o marginal um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.

O corpo do homem, que não portava documentos pessoais, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis, mas algumas informações podem ajudar no seu reconhecimento, pois ele usava uma aliança com o nome de Jaiane Ribeiro Costa gravado. Além disso, em seu braço direito há uma tatuagem.

A moto foi recuperada, mas o seu proprietário não quis falar com a reportagem, pois muito ameaçado pelos assaltantes e tem receio de retaliações.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados