TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Perigo: Mais uma pessoa perde a vida vitima de afogamento em rios da região

AFOGAMENTO 1

Mais uma pessoa perdeu a vida vitima de afogamento em água de rios de nossa região. Nos últimos dias, o departamento de policia técnica da cidade de Teixeira de Freitas já registrou várias mortes violentas, provocadas por afogamentos em águas de rios e piscinas nos municípios de nossa região.

Nesta última segunda-feira (03), mais um corpo foi encontrado boiando nas águas do rio Água Fria, no município de Itanhém. Segundo informações da policia, a vitima morava no entorno do rio Água Fria e seu corpo foi encontrado nesta última segunda-feira (3). As policias militar e civil de Medeiros Neto foram informada do fato, as quais compareceram ao local, onde fizeram o resgate do cadáver e em seguida realizaram o levantamento cadavérico.

A vitima fora identificada como sendo Jailson Pereira Romão, vulgo “Jamaica”, de idade ainda não declarada. Seu se encontra no IML de Teixeira de Freitas, onde já foi necropsiado pela médica Louzada, a qual afirmou em sua declaração de óbito que a causa morte de “Jamaica” foi asfixia causada por afogamento.

A policia civil de Medeiros Neto instaurou um inquérito policial para apurar as causas do afogamento da vitima. O Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas informou que a vitima apresenta uma cicatriz no abdômen, a qual provocada por uma cirurgia.

Por: Arnóbio Formosa 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *