cash loans online california
Bahia - Brasil -


PEOT prende 3, e aprende menor, droga, arma e produtos de furto em Itamaraju

PEOT 1

A denúncia partiu dos próprios moradores do Bairro Primavera, na região leste de Itamaraju, quando os mesmos entraram em contato na tarde desta segunda-feira (20) com a central de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, supostamente revoltados com os arrombamentos ocorridos na localidade.

Após denúncia os policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) estiveram no local e detiveram quatro pessoas na Rua das Violetas. Com os suspeitos foram encontrados produtos de furto e droga, além de uma arma de fabricação caseira municiada.

Os quatro acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil, onde acabaram sendo identificados como Wagner Jesus dos Santos, vulgo Vaguinho, de 18 anos, esse que possui várias passagens na polícia, Werleide da Conceição, de 20 anos, natural de Eunápolis, essa que foi encontrada com 14 pinos de crack e o aposentado Almir Evangelista do Nascimento, de 57 anos, que estava em posse da arma caseira, produtos de furto como um notebook e aparelhos celulares. Na ação também foi apreendido um menor de 15 anos, que é conhecido como o “Terror do Liberdade”.

PEOT 2

O dono do computador portátil compareceu à Delegacia e em posse da nota fiscal fez a retirada do equipamento. O menor deve ser apresentado ao Ministério Público (MP) nos próximos dias, enquanto os maiores vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. O caso segue sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju. Quem foi vítima do bando pode comparecer à DEPOL e fazer o reconhecimento, procedimento que pode ajudar a polícia manter os criminosos presos. (Por Lênio Cidreira)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados