cash loans online california
Bahia - Brasil -


PEOT estoura boca de fumo e prende capixaba com 104 pedras de crack em Itamaraju

PEOT 1

Policiais do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) da 43ª CIPM de Itamaraju, após uma denúncia anônima, deslocaram-se na noite deste sábado (22), até uma residência onde estaria funcionando um pondo de venda de drogas. Assim que chegaram ao local,  na Rua Atlético Mineiro, bairro Novo Prado, região oeste da cidade, os militares confirmaram a veracidade da informação.

PEOT 2


De acordo com os policiais na casa foram encontradas 06 munições calibre 22 intactas, 01 munição calibre 44, 104 pedras de crack, três balanças de precisão, 01 teclado digital, um secador de cabelo, uma cafeteira, 01 notebook, objetos que supostamente teriam sido trocados por drogas, além da quantia de R$ 90 em espécie.

PEOT 3

acusado, identificado por Delminco de Oliveira, 62 anos, que disse ser oriundo do Espírito Santo, foi conduzido e apresentado à delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido. Através do sistema Infoseg os policiais descobriram que o capixaba já possuía uma passagem anterior na mesma cidade de Itamaraju, também por tráfico de entorpecentes. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados