cash loans online california
Bahia - Brasil -


PEOT apreende drogas e detém grupo suspeito de trafico de drogas em Itamaraju

Noiados

O Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, durante rondas de rotina na noite deste sábado (3) realizou uma apreensão de 25 pedras de crack e 01 bucha de maconha, na Rua Madeira, Bairro Marotinho, com um grupo de jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os jovens ao notarem a chegada da viatura saíram do local em atitude suspeita adentrando numa residência próxima. Após a abordagem os policiais encontraram a 25 pedras de Crack, além da maconha. Na sequência todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

Gente

Os jovens presos foram identificados como Bruno de Jesus Conceição, 18 anos, Pedro Nascimento de Jesus, 21 anos, e Fernando Bestor da Rocha, 20 anos, além de um menor de 17 anos, que foi apreendido. Segundo os militares do PEOT as 25 pedras de Crack foram encontradas no interior da residência de Bruno de Jesus Conceição, 18 anos, que confessou a posse do entorpecente.

Fernando Bestor da Rocha e Bruno de Jesus Conceição, confessaram que já possuem outras passagens na unidade prisional. O menor está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Itamaraju.

PEOT

Apesar de Bruno assumir a posse sozinho da droga, a polícia acredita que os demais acusados também possuem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do mercado municipal e bairro Marotinho, locais que registram um alto índice de prisões por causa dessa modalidade de crime.

Por Lênio Cidreira

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados