cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pena máxima: Irmãos são condenados a 30 anos de prisão por duplo assassinato ocorrido em 2015 em Teixeira

Teixeira de Freitas: Irmãos acusados de matar um casal de jovens no ano de 2015, em Teixeira de Freitas, foram à “Júri Popular”, nesta quinta-feira, 03 de outubro, sendo condenados a 30 anos de reclusão. O Júri teve início na manhã de quinta e se estendeu até o início da madrugada desta sexta-feira (04), onde os irmãos Jenisson Machado Pereira, de 34 anos, e José Machado Pereira, de 25 anos, foram condenados pelos jurados, tendo a pena de 30 anos, imposta pela Juíza de Direito, Dra. Adriana Tavares Lyra.

Eles foram condenados pelo duplo homicídio contra as vidas de Micleides da Silva Souza, de 16 anos, e seu companheiro, Jeffesson Rodrigues Neves, de 19 anos, crime ocorrido na noite do dia 07 de fevereiro, de 2015, na estrada vicinal que liga a BA 290 ao Aterro Sanitário de Teixeira de Freitas, onde as vítimas foram executadas com as mãos amarradas e de forma bárbara, com disparos de arma de fogo, tipo espingarda de calibre .12. As vítimas foram sequestradas pelos autores, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães.

Sob ameaças, foram levadas posteriormente em um veículo modelo Fiat/Pálio, de cor branca, placa MTT 6263, para o local onde foram executadas. Policiais Militares, após terem conhecimento dos fatos, iniciaram diligências no intuito de localizar os autores, e tiveram êxito na prisão, já na madrugada do dia 08 de fevereiro, no Residencial Ramalho. A arma utilizada pelos criminosos estava dentro do porta malas do veículo Fiat Pálio, além de pertences das vítimas, não tendo como eles negarem a autoria do crime.

O José Machado confessou o crime e disse aos policiais que teria chamado o seu irmão para cometer o assassinato devido às vítimas estarem induzindo a sua companheira a separar dele, bem como incentivando-a a traí-lo com outra pessoa. Na ocasião, os acusados foram apresentados para o delegado titular da época, Kleber Gonçalves, que flagranteou os irmãos por sequestro seguido de morte, sendo eles encaminhados CPTF, onde seguem presos desde a época do crime e continuarão até o final do cumprimento da pena estipulada (30 anos) na condenação desta quinta-feira.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados