• SEJA BEM-VINDO

Pedreiro é executado com 08 tiros no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira

Publicado em: 1 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 1, 2015

PEDREIRO 1

O Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas esteve bastante movimente durante todo o dia domingo (01/02) na cidade de Teixeira de Freitas.  Além dos corpos das vítimas que morreram no trágico acidente na noite do  último sábado (31), outros corpos tiveram que passar pelo órgão para serem necropsiados, dos quais, o corpo de homem que foi executado com vários tiros num bairro da cidade.

A vítima do brutal assassinato fora identificada como sendo Edmar Rosa de Oliveira, o “Didiu”, de 33 anos, executado com 08 tiros em plena via pública da Rua Itajibá, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

PEDREIRO 2

Segundo informações de populares, “Didiu” trabalhava como pedreiro e havia acabado de sair de sua residencia abordo de sua bicicleta, quando fora interceptado metros depois por elementos armados, um deles sacou de uma arma de fogo a atirou à queima roupa na vítima que morreu no local.

No corpo da vítima, os peritos contabilizaram sete perfurações de projéteis de arma de fogo, sendo sete na região da cabeça e uma de raspão no ombro.

Após a perícia de local o corpo de “Didiu” foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde foi necropsiado no período da tarde. A policia ainda não sabe o que motivou o brutal assassinato.

Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação da execução.

Por: Arnóbio Formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais