cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pedaços do osso da perna da vítima ficaram espalhados pelo asfalto

ACIDENTE 2

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, por volta das 15 horas, na BA-290, a quatro quilômetros da cidade de Itanhém, feriu os dois ocupantes da moto. O piloto da Sundown 125, cor preta, placa JRT 9454/Itanhém, George Souza Correia, 25 anos, teve fratura exposta na perna esquerda, próximo ao pé, além de escoriações, e foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Pedaços do osso da perna dele ficaram espalhados pelo asfalto.

ACIDENTE 2

Rosilene Pereira Novais, 25, mulher de George, que era carona da motocicleta, teve um corte profundo na panturrilha esquerda e várias escoriações pelo corpo. Até o fechamento desta reportagem, estava em observação no Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém.

Os dois veículos seguiam sentido Medeiros Neto quando o motoqueiro, que estava na frente, teria tentado fazer uma manobra. O motorista do Fiat Strada vermelho, placa OVD 0090/Itanhém, José Carlos Resende da Silva, 50, não se feriu. Ele disse ao Radar58 que o motoqueiro atravessou a pista de de modo súbito, sem dar sinal. “Tentei me livrar, mas não teve como evitar a colisão”, lamentou.

ACIDENTE 3

A versão do motorista foi confirmada por Ailton Ferreira de Sousa, que estava trabalhando em uma fazenda localizada próximo ao local e viu o acidente. “Ele [o motoqueiro] atravessou a pista sem dar seta e foi surpreendido pelo carro”.

ACIDENTE 4

A Polícia Militar isolou o local e controlou o trânsito para facilitar o socorro às vítimas e evitar novos acidentes.

Por: Edelvânio Pinheiro

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados