TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Pebinha é executado com vários tiros no Liberdade em Teixeira de Freitas

PEBINHA 1

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 08 de setembro, por volta das 03h00, um jovem foi assassinado a tiros, na esquina da Rua Líbia com a Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade. Segundo a polícia, ninguém viu nada, apenas ouviram os tiros e chamaram a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, confirmando o ocorrido.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e após as primeiras providências, autorizou a remoção do cadáver ao IML pela equipe do Departamento de Polícia Técnica. A vítima foi identificada como sendo, Wesley Vieira da Silva, vulgo “Pebinha” 20 anos de idade, morador da Rua Canadá, mesmo bairro da ocorrência.

PEBINHA 2

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi encontrado morto em decúbito dorsal, com pelo menos 11 perfurações por arma de fogo, sendo elas na cabeça, abdômen, costas, membros superiores e inferiores, com um projétil alojado nas costas. Ainda segundo a polícia não foi possível determinar o calibre da arma, o que poderá ser feito após a necropsia.

A polícia conduziu algumas pessoas para esclarecimento, inclusive familiares, que declararam que o “Pebinha” era usuário de drogas e contumaz na prática de furto por arrombamento em residências. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime, que deve ser mais um que entra para a triste estatística de homicídios relacionados ao tráfico de drogas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *